1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Vanessa Gomes Almeida (1962-2013)

Saudades do tempo em que ficava com meus filhos e curtia a minha casa. Gostava de estar entre todos fazendo o almoço ou fazendo as atividades do dia a dia.
Minha família querida,
Onde quer que achem que estou eu me sinto bem e tenho sim saudades de todos, muitas saudades mesmo.
Venho para que saibam que a morte não existe e ninguém morre para sempre. A vida é uma continuação e podem ficar tranquilos que vamos no ver e tivemos já outras vidas em que agora não se lembram, mas já vivemos em outras épocas e nesta última eu resolvi vir como mãe, mas já fomos irmãos e já fomos vários personagens diferentes.
Eu adoro vocês e tudo acontece para nossa evolução porque somos espíritos e todos precisam passar pela escola e ter a vida como uma grande prova onde somos testados nas mais diversas características. Gostaria de escrever um livro sobre nossa história e de todas as vidas que tivemos, mas isso vai ficar para o futuro. Tenham mais calma e equilíbrio. Todos estão sendo guiados por seus anjos de guarda e recebem intuição do que precisam fazer.

Acordem e despertem para uma nova maneira de viver sem tanta preocupação e com mais paz. Amo vocês do mesmo jeitinho e não deixo ninguém desamparado. Em minhas orações peço que vocês sejam felizes de acordo com o que precisam aprender e saibam que não tem enganos cada um está onde DEUS acredita ser o melhor para o seu aprendizado. Não se iludam com bens materiais e vejam na simplicidade as coisas belas da vida. 

Nenhum comentário: