1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Amélia Aparecida Fonseca (1957-2012)

Minha mensagem será para minha família que gostaria de ter notícias.
Queridos,
Que alegria saber que vão ler a minha mensagem. Estive doente por vários anos e foi com o carinho de vocês que me senti amada. Todos cuidaram de mim com muito amor sempre com paciência me ajudando nas horas mais difíceis. Amo vocês por tudo o que vivemos e entendo como éramos uma família unida e feliz. A doença em minha vida foi um aprendizado onde nós tivemos grande ajuda espiritual para despertar. Sinto saudades de nossa vidinha e continuo ajudando vocês orando para que sigam suas vidas nesta escola.
A Terra é um lugar onde nos encontramos para ter as lições que nosso espirito necessita e assim encarnamos e desencarnamos muitas vezes.

Que o bom senso e o equilíbrio sejam mais praticados nas tomadas de decisões. Beijos de muita luz a cada um. Fiquem com a paz de DEUS!

Nenhum comentário: