1

1

terça-feira, 10 de maio de 2016

Mensagem de Gisele Camargo Freitas (1954-2013)

Com certeza estou me sentindo importante em trazer esta mensagem porque é um privilegio estar aqui a ditar estas palavras. Ficaria dias aqui enviando mensagens para todos os conhecidos e desconhecidos porque vocês que estão ai nem sonham com a quantidade de informações que temos e o quanto necessitam melhorar.
É necessário tirar alguns minutos de descanso para sintonizar com energias mais elevadas e meditar. Esta pratica poderia ajudar e muito a todos vocês porque permite uma maior conexão entre vocês e seus anjos de guarda. A meditação tem muitos benefícios e poucos se utilizam desta pratica para se curar.
Agora na minha nova condição de espirito me sinto livre porque não estou presa a crenças religiosas e também aprendo muito sobre o caminho que estamos percorrendo. Seria muito mais fácil se vocês pudessem acessar informações que estão sendo enviadas e que devido a falta de tempo não conseguem captar as intuições que lhes são enviadas. A ajuda está sendo feita, agora vocês precisam se conectar com o seu EU Divino para recebe-las.

Vamos orar mais pedindo que neste momento de transição mais pessoas consigam despertar e sentir que o momento requer cautela evitando os julgamentos precipitados porque dai não conseguem ver o que está acontecendo de verdade e o porquê de tanta mudança. Sejam mais conscientes de suas tarefas e cuidem-se orando, meditando e pedindo clareza e discernimento. 

Nenhum comentário: