1

1

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mensagem de Isabel Cardim Menezes (1946-2011)

Aqui sentimos muito presente o sentimento de amor e sinceridade entre as pessoas. Podemos doar nosso amor verdadeiro sem medo de julgamentos. Gostaria muito de dizer que agradeço a minha família pelos anos que passei na última vida porque me senti útil e pude realizar vários projetos importantes para a minha evolução.
Meus filhos queridos e minhas noras e netos,
Hoje tenho a oportunidade de dizer que sou feliz onde estou e também posso ajuda-los sempre que possível enviando energias de amor para que sigam seus caminhos de acordo com os planos que fizemos. Uns vem para a Terra e outros voltam para que assim o ciclo de encarnações cumpra com seus desígnios elevando nossa condição de espíritos em constante evolução.

Que a paz e a harmonia sejam mais constantes em suas vidas. Muito amor para vocês dessa que muito trabalha para vê-los em equilíbrio. 

Nenhum comentário: