1

1

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mensagem de Joelma Pires Fonseca (1931-2010)

Tenho a impressão de que muitos leitores ainda duvidam da morte e mesmo com tantas provas temem acreditar neste fato. É incrível a quantidade de pessoas que morrem e continuam levando a mesma vida de encarnado. Vivem em suas casas, trabalham, pegam ônibus e fazem tudo igualzinho sem nem se darem conta de que não tem mais o corpo físico.
Sentem-se esquecidos e vão levando a vida de desencarnado por anos sem que nada os modifique, com isso criam suas próprias realidades. O conhecimento que é passado pelas religiões deixa a desejar tornando as pessoas céticas sobre a vida espiritual. A vida não é só trabalho é também uma escola e então o que estão fazendo na escola?
Muitos pediram para encarnar e agora nem sequer se lembram do que precisam fazer e vão deixar a vida com mais débitos do que quando encarnaram. Tristes são os que deixam o corpo com problemas por causa de vícios.

Fortaleçam-se na fé e orem pedindo inspiração e intuição para agirem de acordo com as leis divinas. Gratidão a todos e muito amor!

Nenhum comentário: