1

1

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mensagem de Agemiro Barbosa Filho (1947-2013)

Bom dia
Queridos filhos e minha querida esposa Joana,
Continuo vivo apesar de o corpo físico ter morrido. Sei de tudo o que sentem e me emociono em vê-los tristes e preocupados. Agora posso contar e explicar que o meus dias foram repletos de amor e sempre gostei de estar junto de todos. Acompanho a vida de vocês e sei o quanto estão precisando de ajuda. Façam orações pedindo ajuda e saibam que as estão recebendo. Confiem que tem muitos anjos que desejam ajuda-los e protege-los. Ficamos muito próximos e vocês nem sabem que as vezes estou em casa e fico alguns momentos perto de cada um doando amor e carinho através de passes de luz.

Quando dormem nos encontramos e conversamos muito sobre tudo o que vai acontecer. Gostaria muito que se preparassem para estudar e conhecer mais sobre a vida após a morte porque isso sim é importante e vai trazer muita ajuda em suas vidas. Fiquem em paz e tenho um profundo amor por cada um.

Nenhum comentário: