1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Lúcio Freitas Alves (1957-2012)

Quero dizer que estou bem! Tenho muitos conhecidos aqui apesar de não me lembrar, pois todos eles fazem parte de minha vida e aos poucos tenho me lembrado de algumas passagens em que me vejo com eles e sinto que estamos todos interligados.
O sentimento é verdadeiro e desejamos que cada um que encarna faça uma passagem tranquila procurando cumprir com as tarefas que pediu e que necessita passar. O planejamento é longo e pode ter inúmeros acontecimentos para que despertem para a realidade espiritual. Alguns logo se lembram inconscientemente do que programaram e já vão buscando fazer suas tarefas enquanto que outros mesmo vendo e percebendo vão apenas postergando o fato e arrumando várias desculpas para não fazerem suas tarefas.
Todos tem o livre arbítrio, mas quando desencarnam ficam bem deprimidos por verificar o tempo que perderam com coisas inúteis e o que realmente importava ficou estacionado.
O conselho serve para todos e cada um vai fazer conforme sua vontade porque aí não tem ninguém que fica pressionando. Tenha sempre em mente que a verdade é única e serve para todos.

A verdadeira vida é a espiritual e ninguém vem a passeio porque a vida de encarnado realmente não é fácil e nem sempre se sai vitorioso. Bênçãos de luz e muito amor e paz!

Nenhum comentário: