1

1

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mensagem de Agnaldo Fontes Silva (1953-2012)

Que dia lindo ensolarado em que estou tendo a chance de escrever algumas palavras. Quando estamos desencarnados nosso sentimento fica mais aflorado e somos capazes de sentir coisas que antes não percebíamos.
O planeta é lindo e tem muitas coisas que estão sendo destruídas por causa da ganância. Vai ser necessário que se desenvolva novas práticas de cultivo para que o solo não receba tantos danos e seja menos agredida.
A monocultura é prejudicial porque serve para alimentar os animais que depois são abatidos sendo que a redução da ingestão de carnes ajudaria o planeta e parte desta alimentação seria direcionada para as pessoas e não mais para engordar os animais. Reflitam sobre como estão se alimentando e isso pode ajudar muito fazendo com que as florestas não sejam derrubadas e parem de fazer tantos pastos. Se cada um de vocês diminuírem a ingestão de carnes já vai haver uma redução no sofrimento do planeta e dos animais.

Pesquisem sobre este assunto. Ficarão chocados com tanta manipulação de informação fazendo com que haja uma transformação nos hábitos alimentares. Este assunto é sério e precisa da união de cada para que as mudanças ocorram. Ajudem a diminuir o sofrimento dos animais reduzindo ou eliminando o consumo de alimentos e seus derivados. Gratidão a todos os que já de alguma forma estão neste caminho. 

Nenhum comentário: