1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Felipe Menezes Soares (1954-2012)

Minha família está esperando uma mensagem.
Agradeço aos meus queridos filhos e a minha esposa os dias felizes em que pudemos compartilhar nossas vidas.  Fui um pai que gostava de cuidar das crianças e ajudava minha esposa.
Queridos,
Muitas bênçãos de luz e que DEUS os envolva e os proteja. Sou grato e me sinto em paz por tudo o que fizemos. Vivo feliz porque sei que cumpri com a minha tarefa e estou aprendendo novas lições e o tempo que passei com vocês foi uma grande lição. Formamos uma família para superar desavenças antigas e conseguimos nos perdoar deixando o rancor e a raiva para trás. Todos estão de parabéns por serem vencedores e terem conquistado um sentimento chamado amor que nos une e que nos permite começar uma nova etapa.

Filhos queridos eu amo muito vocês. Minha querida esposa eu também te amo. Sei que nos foi dado um grande presente de DEUS como oportunidade de nascermos juntos e dissolver as antigas raivas e dores que causamos uns nos outros. Depois de muito tempo isso agora ficou no passado e somos novos seres mais preparados para as novas vidas que teremos. Fiquem em paz e eu estou zelando por vocês.

Nenhum comentário: