1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Rui Tavares Mendonça (1953-2012)

Acalme seu coração porque terá muitas bênçãos chegando até todos os encarnados. São tempos de mudanças e muita água vai rolar levando as mentiras e trazendo as verdades necessárias.
Chegará o dia em que somente o amor e a paz irão reinar neste planeta, mas para isso estamos caminhando em meio as turbulências necessárias para mudarmos os hábitos e descobrir que tem novos meios de se viver. Estamos felizes que as mudanças já começaram e ainda vão descobrir muitas coisas que jamais imaginaram escutar. Tem muitas informações que são omitidas de todos e aos poucos serão divulgadas para que estejam mais cientes de sua encarnação.
Não perca mais tempo com bobagens. Dedique-se a fazer o correto e o melhor que ajude a toda a população e não mais a meia dúzia de beneficiados que sobrevivem a custa deste sistema escravista e egoísta.
Novas tecnologias estão surgindo que vão poder auxiliar as pessoas e cada um terá mais tempo para se elevar e se tratar buscando o equilíbrio e a harmonia do ser espiritual.
Veja como poucas questões foram levantadas e já se vê grandes movimentos em prol da melhoria dos recursos e de como equilibrar as classes menos favorecidas. Busque saber o que o está incomodando e vai perceber que não está assim tão satisfeito com seu trabalho e com a vida que tem levado. No fundo está querendo viver diferente de como vive hoje e isso sim são as mudanças batendo em seu coração querendo que progrida.

Agradeça a oportunidade de estar encarnado neste período e aproveite porque será de grande valia. 

Nenhum comentário: