1

1

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mensagem de Israel Pimenta Silva (1962-2013)

Queridos filhos e esposa,
De onde venho trago amor e luz para vocês! Venho feliz dizer que podemos continuar nossa jornada porque aí ficamos apenas o tempo necessário para o aprendizado e em seguida voltamos para casa onde tudo é verdadeiro. Agora já estou bem adaptado, mas no começo me senti um peixe fora d’água precisei de ajuda e muitos tratamentos que me serviram para entender a realidade que via.
Meus queridos,
Estou orgulhoso de vocês e saibam que estou amparando a vida de todos para que consigam aprender as lições que ainda precisam. O medo e a raiva precisam ser tratados com amor, muita calma e vão se sentir mais equilibrados depois desta etapa. Haverão mudanças e isso vai ser aceito conforme se modificam desapegando de coisas desnecessárias e que não precisam se preocupar. Hoje posso contar o que senti quando cheguei neste local onde vivo. Estou bem feliz e a realidade é mais verdadeira e real.

Acho importante comentar que meu jeito de ser não era bom e peço perdão porque as vezes não tinha um bom comportamento. Aceitem a vida e vivam sabendo que ela passa rápido e aos poucos vão sentir vontade de conhecer mais sobre estes assuntos. Obrigada e que entendam que tudo é possível porque onde estão não conseguem ver nada do que está acontecendo nesta outra realidade.

Nenhum comentário: