1

1

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mensagem de Augusto Lima Souza (1952-2013)

Queridos familiares e amigos,
Estou em paz e sei o quanto sofri nesta última encarnação, porém hoje me sinto bem e tranquilo. Paguei caro pelos meus erros de outras vidas e nesta eu decidi passar por tudo o que podia para resgatar antigos débitos. Entendo que vocês não vão acreditar em nada disso, mas eu vou escrever o que sinto porque é importante para mim que saibam como estou neste momento. Vivo aprendendo muito e agora me recordo de outras vidas porque fui um senhor muito endurecido e prejudiquei muitas pessoas.
Com isso, nesta me propus a vir com todas as doenças para me redimir e também para entender o quanto necessitava mudar minha essência para me tornar um ser espiritual mais consciente.
A vida é um instante de tempo perante a eternidade e vale a pena se dedicar e fazer o melhor trabalho porque servirá para o aprendizado de cada um. Amo minha família e quero de todo corações que vocês aceitem as verdades que ainda vão conhecer. Serão noticias reveladoras em que suas crenças caíram por terra e tudo vai se modificar.

Vocês pediram para estarem encarnados neste momento e aqui estão cada um com seu corpo vivendo em meio a tantas dificuldades, mas no fundo sabem que precisam disso para seus aprendizados e para a evolução espiritual. Foco no amor e na paz.

Nenhum comentário: