1

1

terça-feira, 10 de maio de 2016

Mensagem de Ermelindo Gonçalves (1950-2013)

A minha vida foi tranquila e soube fazer com amor o que tinha que fazer. Cuidei de minha família e me dediquei ao trabalho porque sabia que precisava sustentar a família e alguns parentes que dependiam da minha renda. Fiz com satisfação e honrei com o compromisso de ajudar aqueles que necessitavam. Hoje estou bem e não tive nenhum problema quando me disseram que tinha morrido porque já me sentia em paz e isso não me assustou.
Encontrei parentes e amigos e estou estudando o que desconhecia. Aqui todos tem ocupações ninguém fica achando que estamos de braços cruzados porque tem atividades que podem ser feitas por todas as pessoas. Agradeço muito a minha vida terrena e meus familiares porque sei que tinha um importante papel em cuidar de cada um e nunca me senti deprimido porque no fundo eu era feliz e conseguia perceber a importância da minha dedicação.

Quero que todos que leiam esta mensagem possam se modificar e procurar saber a razão pela qual estão encarnados. Aproveitem esta vida para cumprir com seus projetos resgatando as lições que ainda necessitam aprender. Muito agradecido por tudo e saibam que a vida é um presente divino onde temos a chance de redimir nossos erros passados e construir um novo futuro com mais equilíbrio e harmonia. 

Nenhum comentário: