1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Amélia Okubo Firenze (1957-2012)

Queridos irmãos que estão passando pela experiência no plano terreno não tenham medo e peçam que o amor se manifeste em todos os corações. Orem e peçam a paz que tanto desejam. Orem pedindo luz e discernimento para seguirem seus caminhos neste momento em que existem tantos conflitos.
O Brasil precisa elevar sua vibração permitindo que mais amor envolva as pessoas. Que DEUS mantenha sobre todos a sua luz e traga os sentimentos mais nobres que possam pacificar e dissolver as energias densas que pairam sobre todo o planeta.
Sejamos os trabalhadores da luz eliminando com a Chama Violeta toda energia mal qualificada que envolve os países. Estamos ajudando com trabalhos incansáveis reparando e retirando energias densas que se acumulam em determinados locais e que precisam ser dissolvidas.
Agradecemos a todos que de alguma maneira nos ajudam que procuram se modificar não fazendo julgamentos e nem criticas evitando mais formas pensamentos que apenas danificam a atmosfera do planeta. Em poucos minutos seus pensamentos envolvem todo o orbe e se estes forem de bons pensamentos são muito bem vindos. 

Nenhum comentário: