1

1

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mensagem de Janaina Ferreira Matos (1962-2013)

Boa noite queridos,
É com muito amor que venho cumprimentar meus amigos e familiares que deixei, pois estava tudo planejado e foi importante que eu desencarnasse e todos ficassem cuidando de suas vidas. Prefiro dizer que assim será melhor e cada um vai poder se desenvolver conforme suas necessidades. Vou ajuda-los daqui onde posso fazer um trabalho melhor.
Estou feliz que vão ler minha mensagem e também estou com saudades de minha família porque agora ficamos divididos um parte já está aqui na espiritualidade e a outra no plano terreno. Gosto muito da minha tarefa e agora entendo bem melhor o porquê de tudo o que vivemos.
Meus amores eu também amo muito vocês e vivo boa parte do meu tempo para me dedicar a fazer de suas vidas um momento verdadeiro onde vão poder vivenciar as experiências que tanto necessitam. As dificuldades são apenas um meio de crescer, mas por pior que pareça faz parte de um extenso plano elaborado antes de encarnarmos. Vou continuar firme no meu proposito de ajudar vocês porque foi para isso que estamos enfrentando os obstáculos.

Continuo sendo a mesma pessoa apenas mudei de roupa, mas continuo a ser a mesma e me dedicando muito para que tudo saia como combinamos. Graças a DEUS um dia vão ler esta mensagem e vão sentir a minha presença a confortá-los.

Nenhum comentário: