1

1

terça-feira, 10 de maio de 2016

Mensagem de Marilda Vargas Peixoto (1957-2012)

Bom dia! Que oportunidade valiosa estou recebendo e vou aproveitar.
Queridos filhos e meu querido marido Jefferson,
Saibam o quanto estou emocionada em saber que irão ler esta carta. Trago noticias do que estou fazendo e que não morri, pelo contrario me sinto muito bem e tenho muitas tarefas. Aprendi que o trabalho é o melhor remédio e faço isso com amor.
Queridos,
Peço que bênçãos de luz sejam derramadas sobre vocês e com todo o meu amor tenho acompanhado a correria em que estão vivendo. Tirem um tempinho para se acalmar e imaginem que tudo é uma grande prova e vocês estão procurando fazer o melhor que podem, mas tem coisas mais importantes que o trabalho e as tarefas cotidianas. A vida passa rápido e o importante é que entendam que a morte não existe. Estou vindo trazer esta mensagem para que de hoje em diante consigam perceber que esta verdade é falsa e está na hora de mudarem suas crenças. Preocupe-me com suas vidas materialistas e nenhum de vocês está preparado para as mudanças que estão ocorrendo. Vivo plenamente com total discernimento de tudo o que fiz e sei o que cada um necessita passar nesta encarnação.

Isso é um alerta para todos que estão lendo esta mensagem. Agradeço muito por tudo o que recebi de vocês e ainda amo muito vocês. Que DEUS os envolva em amor e luz.

Nenhum comentário: