1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Felipe Curvelo Rodrigues (1958-2013)

Quero trazer uma mensagem simples.
A todos os meus familiares eu agradeço por tudo, sei que estive doente por vários dias e desencarnei. Agora estou me sentindo melhor e já consigo discernir o porque fiquei tão doente. Tudo tem um reflexo de vidas passadas e sei bem o que fiz e entendi que os males são importantes para o aprimoramento espiritual.
Meus filhos e minha esposa,

Estou em paz e também tenho tido noticias de como estão e com isso me sinto confortado. Amo muito vocês e me desculpem se não pude estar mais presente devido as doenças, mas sou muito agradecido pela compreensão e pelo carinho. Beijos de muito amor para cada um e agora tem alguém que os ama aqui olhando por vocês todos os dias. 


Nenhum comentário: