1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Maria Luiza Fontes Nevile (1959-2012)

Espero muito que minha família veja esta mensagem. Estou encantada com esta oportunidade e me sinto bem em saber que me ouve e escreve tudo o que penso.
Amores da minha vida,
Fiquei doente para poder aprender como respeitar o corpo físico. Houve tempos em que abusei do corpo e com isso nesta minha última encarnação precisei passar pelas dificuldades para valorizar o que em outras vidas eu não soube respeitar. O corpo é como um templo e tudo nele é sagrado.
Queridos,
Sinto muito por tudo, me sentia triste em fazer vocês cuidarem de mim, mas não tive alternativa e sei que tudo culminou em uma lição para nossa família porque aprendemos a respeitar e amar incondicionalmente. Vejo vocês caminhando em suas vidas e oro muito pedindo luz e paz para que vocês consigam vencer as dificuldades e se tornarem seres humanos melhores. A encarnação é uma ferramenta que DEUS nos oferece para evoluir e aprender muitas lições necessárias ao espírito.
Desejo do fundo do coração que vocês amem a todos e façam de suas vidas o melhor que puderem respeitando e ajudando o próximo sem esperar nada em troca. Sejam altruístas e verão os benefícios em suas vidas como fruto do trabalho feito com amor.

DEUS está amparando vocês e eu continuarei aqui olhando um por um com todo carinho da mãe e esposa. 

Nenhum comentário: