1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Fabio Resende Carvalho (1959-2012)

Muita paz!
São dias conturbados para que mais pessoas acordem e saiam de suas zonas de conforto. Vão remexer em tudo e saibam que isso é bem importante porque esta etapa de revolver a terra faz parte de um preparo para preparar para um novo plantio. Então, tudo o que está por baixo virá a tona e aos poucos a sujeira vai sendo limpa até que possa começar um novo ciclo.
Arar o terreno retirando antigos sentimentos também é importante porque depois de tudo isso revirado é só começar um novo caminho muito mais claro em que as bases estão moldadas em um terreno fértil e limpo.
Não fiquem tristes com todas essas revoluções e agradeçam por vir a tona tão antigos hábitos que precisavam ser eliminados.
Espero que o texto ajude os leitores. Para cada um fazer uma reflexão se não está na hora de também se modificar deixando antigos conceitos ou preconceitos de lado e enxergar mais o ser humano com amor e com mais carinho.
Sacudam seus corpos e deixem cair tudo o que não serve mais todos os ressentimentos, as raivas, medos, angústias e não deixem que velhos sentimentos continuem atrapalhando suas vidas.

Perdoem tudo e peçam para serem perdoados porque com certeza você não é o que mais sabe, mas esteja aberto porque não tem nada mais importante que o AMOR INCONDICIONAL entre os seres humanos. Namastê!

Nenhum comentário: