1

1

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mensagem de José Henrique Pedreira (1957-2012)

Amada família,
A morte parecia ser algo muito triste. Vejo-me em um lugar bom e com muitas pessoas bem intencionadas que desejam crescer e viver com amor e paz.
A vida por vezes tentou me mostrar que poderia ser mais dedicado e tudo o que fiz foi fugir e me isolei porque tinha receio de não fazer o certo.  Poderia ter estudado e aplicado estes ensinamentos entre todos, mas precisei morrer para entender como é um plano elaborado para nos fazer crescer e evoluir. Sejam mais amorosos e deixem que DEUS entre na vida de cada um para que tudo se harmonize e cada vez mais possam receber luz e amor.
Amo muito vocês e deixo aqui a intenção de que estarei ajudando muito a todos para que se encontrem e façam com amor tudo o que se propuseram a fazer nesta encarnação. Estão em meio a muitas mudanças que se fazem necessárias para que a luz se faça mais presente sem mistérios e mentiras. Agradeço muito o carinho de cada um e ficarei feliz em saber que agora entendem que a morte é apenas uma passagem de estágio e vivo melhor do que imaginam.

Aproveitem que a vida está mostrando os sinais e todos estão sendo empurrados para a reforma íntima porque esse é o momento de se modificarem e iniciarem uma nova etapa em suas vidas.

Nenhum comentário: