1

1

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mensagem de Reinaldo Costa Ferreira (1942-2012)

Queridos familiares,
Sinto-me emocionado em saber que vão ler a minha mensagem. Preocupo-me com vocês porque estão passando dificuldades e eu fico orando por vocês para que consigam captar as emanações de amor que estou enviando. Tenho passado momentos agradáveis porque descobri que somos eternos e a experiência no corpo físico é muito passageira. Confiem que estão sendo guiados por anjos que os auxiliam com intuições e orientações para que façam de suas vidas um caminho com amor. Eu sei muito bem que não é fácil viver nestas condições, por isso meditem procurando ver o que necessitam fazer para melhorar suas vidas.

Tenho saudades e peço que compreendam que esta mensagem é apenas um décimo do que gostaria de escrever. A realidade vai mudar confiem em DEUS. Bênçãos de amor.

Nenhum comentário: