1

1

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Mensagem de Margarida Frizo Alcântara (1948-2012)

Cheguei neste local precisando de muita atenção e com carinho e gentileza fui aos poucos entendendo o que tinha acontecido. Somos muitos a chegar todos os dias e a grande maioria desconhece as leis da reencarnação e com isso ficamos assustados e com medo do desconhecido. Quem sabe estas mensagens ajudem aos leitores menos informados sobre as experiências que tem durante o sono e que a morte não passa de um retorno as origens. Somos todos espíritos encarnados isso sim é uma verdade.
Gostaria de dizer que façam suas vidas serem mais bem aproveitadas procurando aprender muito sobre a espiritualidade e como tudo está conectado com o universo. São tantos trabalhadores que vão e vem aqui e ai para ajudar a todos no planeta Terra. Se soubessem quantos espíritos tem ao redor de vocês ficariam chocados porque os encarnados estão em minoria.
Existe uma imensa população de espíritos que está ao redor do planeta. Vocês muitas vezes recebem influências destes que se aproveitam de determinadas situações e eles ficam manipulando pessoas tanto para o bem como para o mal. Por exemplo, os que tem vícios esses irmãos podem saber que estão constantemente acompanhados por irmãos desencarnados que os influenciam a se manterem no vício.  
Como se proteger desta influência?

O melhor é buscar ajuda com o anjo da guarda e evitar estes vícios para que estes se afastem definitivamente. Manter bons pensamentos e agir conforme as Leis Morais ajuda a elevar a vibração energética de maneira que estes irmãos menos instruídos se afastem não conseguindo mais influencia-los. Os que quiserem entender mais sobre esse assunto podem pesquisar e vão achar muitos textos explicativos. Sou grata pela oportunidade e espero que ajude.

Nenhum comentário: