1

1

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mensagem de Maria Godoi Mendes (1931-2012)

Meus queridos filhos e netos,
Consegui passar pelo desencarne e já me sinto outra pessoa. Quando entendi que a vida seguiria adiante percebi o quanto temia a morte e precisei de muita ajuda para compreender essa lei Divina que serve para todos os irmãos encarnados.
A ajuda veio quando mais precisei e foi com muita alegria que encontrei muitas pessoas conhecidas que foram me ver e me dar às boas vindas. Parece loucura dizer isso, mas é muito importante ter a certeza da continuidade da vida após a vida terrena. Somos seres espirituais tendo uma vida em um corpo que nos é emprestado para vivenciar determinadas situações e depois voltamos a ser o que realmente somos. Teria muitas coisas para contar porém hoje estou aqui apenas para dizer que estou muito bem e plena de minha consciência que me diz o que necessito fazer para evoluir.
Sou muito feliz por ter descoberto e aceitado esta verdade que mudou a minha vida. Aos que ainda tem dúvidas se esforcem para reconsiderar seus pensamentos e procurar estudar o assunto. No oriente é bem aceita a reencarnação e existe um respeito e mais compreensão e dedicação.
O futuro será cheio de inovações e a ciência vai descobrir muitas maneiras de mostrar o que hoje é inexplicável. Desejo que o amor esteja mais presente promovendo mais harmonia e paz em todo o planeta.

Nenhum comentário: