1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Miriam Souza Fernandes Abreu (1952-2011)

Passei um tempo no umbral muito perdida sem entender o que era aquilo. Fui vendo como as pessoas agiam e precisei de muita coragem para me estudar e me modificar, mas não adiantava apenas pensar eu sentia que tinha algo a mais que eu precisa fazer para modificar aquela situação e o lugar. As vezes sentia medo e outras achava que tinha mesmo que estar ali e no fim percebi que meus pensamentos me mantinham fixas naquelas ideias e que somente eu poderia conseguir sair daquela situação. Parece tão real e quando se está arrependido a mente o acusa e se torna um ciclo de pensamentos ora lúcidos e ora acusadores e novamente vivenciamos as cenas e nos mantemos naquilo por muito tempo. Acho que é isso que queria explicar.

Modifiquem os pensamentos pensando em um lugar lindo e perfeito. Assim já vão criando um lugar melhor para vocês e para os que vão chegar. Não fiquem tristes e aproveitem para se divertir e amar a todos incondicionalmente.

Nenhum comentário: