1

1

domingo, 1 de maio de 2016

Mensagem de Mariana Pessoa Fagundes (1963-2013)

Sinto muita vontade de dizer para minha família que estou bem e que já me adaptei a esta condição.
Queridos filhos,
Quem sabe algum dia vocês leiam esta mensagem e vão saber que sou eu mesma. Amo vocês de montão e tenho cuidado de cada um daqui onde estou.
Nossa que lindo saber que cada um está seguindo sua vida e eu estou radiante de alegria em vê-los crescendo como seres e aprendendo muito. Enche-me de amor ver vocês tão bem e eu também fico bem.

João meu querido sei que vai ler esta mensagem cheio de desconfiança, mas eu quero que saiba que estou em paz e agora já consigo perdoar tudo o que aconteceu. Entendi o motivo dos acontecimentos e só agora nesta condição vejo os meus erros e o que fiz em outras vidas. Considere que eu ainda te amo e vou cuidar de todos até que voltemos a nos encontrar. Beijos e muito amor para vocês todos.

Nenhum comentário: