1

1

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Mensagem de Geraldo Arruda Prestes (1954-2012)

O sentimento de dever cumprido ao chegar aqui nos ajuda a enfrentar as primeiras sensações que nos chegam. Quando entendemos o que fomos fazer e o que realmente fizemos nos dá um sentimento de perda de tempo em relação a uma encarnação inteira sem sentido.
Com mais entendimento e mais lucides podemos desenvolver nosso lado espiritual procurando o momento certo para trabalhar e ser útil sem pensar somente nas questões materiais.
Há tempo para se fazer as tarefas terrenas e conforme a idade avança o tempo necessário para as tarefas de cunho espiritual que pode ser feita conforme sua disponibilidade. Procure dividir sua atenção para as atividades em que doe seu tempo com coisas realmente importantes.

Assuma o quanto antes seu verdadeiro papel e confiem que tem muitos espíritos ajudando a cumprirem com suas tarefas porque foi para isso que se comprometeram a encarnar. Gratidão por tudo sempre porque estão tendo a oportunidade que tanto pediram. DEUS envolve o planeta Terra com seu amor e envia a todos a luz que tanto necessitam.

Nenhum comentário: