1

1

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mensagem de Virgílio Arruda Pimentel (1943-2007)

Conduza sua presente vida com paciência para que consiga obter os melhores resultados, pois foi para isso que desceu a Terra e agora está experimentando todos os desafios que sempre quis experimentar.
São muitos seres que encarnam buscando o aprimoramento porque sabem que somente aí neste plano físico é que vão conseguir evoluir.
Aqui todos nós temos condições de estudar e aprender o que é certo e o que errado, mas não sabemos como vamos nos portar até que chega o momento do teste e, esse é o de estar encarnado em condições precárias.
Ao encarnar deixa sua memória espiritual e vai sem saber o que fez no passado e não sabe o por que está na família que encarnou.
Difícil tarefa que muitos espíritos protelam o máximo que podem porque precisa ser muito determinado para não voltar pior do que foi, pois a ilusão desvirtua os objetivos e com isso a vida se torna um problema.

Agradeçam porque cada um tem uma equipe de espíritos que os ajudam com intuições mostrando o melhor a fazer. Muita luz a vocês leitores e que cada vez mais possam estar sintonizados com a luz. 

Nenhum comentário: