1

1

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Mensagem de Luiza Santos Gonzaga (1938-2011)

Que novas energias possam trazer mais amor e luz a todos os leitores. Acredito que cada vez mais pessoas estão conseguindo ler as mensagens e aproveitando estas cartas que podem ser uma oportunidade de mudança.
Agradeço muito a todos os meus familiares. Ao longo dos anos que passei entre eles, pois me sentia bem em estar na companhia de vocês e agora faço muitas tarefas em prol de um bem maior que vai beneficiar a todos os irmãos encarnados.
Gosto muito do que estou fazendo e em tudo o que tenho realizado porque aproveito cada lição para me aprimorar.

Só tenho que dizer que vamos passar muitas fases desta nova era e o que está por vir vai ser muito importante. Chega de sofrimentos e angústias e vamos dar lugar ao positivismo. Que bênçãos de muita luz e amor possam envolvê-los.

Nenhum comentário: