1

1

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mensagem de Maria Isabel Portes (1955-2012)

Há algum tempo comentei com meus amigos que ainda vamos poder conversar com nossos familiares sem que eles fiquem com medo de nos ver e estou confiante que tudo isso será possível no futuro.
Meus queridos e amados familiares,
Sempre soube que um dia poderia enviar uma mensagem para que entendam como estou feliz.
A saudade existe, mas me sinto em paz com este sentimento porque estou sendo bem assistida e tudo o que tenho feito me ajuda a entender que vamos e voltamos em vidas e mais vidas, que morremos e depois nascemos para aprender a sermos espíritos mais evoluídos nos desapegando de bens materiais e de sentimentos negativos que nos atrasam.

Sigam felizes com esta mensagem e vão perceber que estão sendo preparados para entenderem como a vida é importante em nosso amadurecimento espiritual.

Nenhum comentário: