1

1

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mensagem de Raquel Figueiredo Passadina (1960-2012)

Tenho uma oportunidade linda de me comunicar com meus queridos filhos e com meu amado esposo que precisei deixar aí no plano terreno.
Tudo está certinho e como DEUS bem deseja eu vim aqui para cuidar de vocês e para que façam com bastante dedicação suas tarefas previamente definidas antes desta encarnação. Eu estou aqui para isso e vou intuí-los do que precisam fazer. Gosto de visita-los e faço isso com uma certa frequência, pois tenho amigos que me levam e passo um pouco do meu tempo com vocês. Sempre oro para que nossa sintonia seja bem agradável e consigam captar as informações que passo para cada um.

Vou me despedir dizendo o quanto amo vocês! Sempre tenham a certeza de que tudo está bem e sou a mesma mãe que cuida de vocês com todo o meu amor e carinho. 

Nenhum comentário: