1

1

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mensagem de Kátia Meirelles Fernandes (1963-2014)

Muitas bênçãos a vocês meus queridos,
Caio e Leandro,
Queridos filhos quantas saudades de vocês de seus abraços e de nossas conversas. Estou imensamente feliz por saber que vão ter minhas notícias apesar de que ainda não entendem como isso pode acontecer. Asseguro que isso é muito verdadeiro e todos vivemos eternamente e o que ocorre é uma passagem de estágio onde não podem nos ver.

Eu os escuto e os visito quando tenho uma autorização e nestes momentos fico intuindo vocês a fazerem com capricho seus deveres. Tenho aproveitado meus momentos para estudar e agora consigo entender o porquê das encarnações. Sempre tive curiosidade sobre este assunto, mas quando encarnada nunca tinha tido uma explicação e agora sou uma desencarnada, é estranho né! Amo vocês e me sinto bem em saber que estão bem. Deixo um beijo carinhoso e peço que sejam sempre honestos e caridosos. 

Nenhum comentário: