1

1

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mensagem de Carmem Paes Souza (1932-2005)

Em lugar nenhum me senti tão bem como me sinto agora. Fui muito feliz quando encarnada e não precisei me esforçar para estar onde estou. A vida me deu tudo o que precisava e segui com amor o meu caminho. Confiava que tinha algo maior que me guiava e sempre me dediquei a auxiliar, pois fazia o que podia pelas pessoas e isso me ajudou muito.
Gosto demais de todos os meus familiares e sei que eles não estão ainda preparados para entender as coisas espirituais. Veja que cada um busca se adaptar e vão levando a vida conforme as coisas vão acontecendo, mas ninguém se preocupa com o que virá ou o que precisa fazer. Tenho muitos argumentos que os deixariam ansiosos, mas não vou citar estes pormenores.

Aqui estou realizando muitos aprendizados e consigo ver o quanto melhorei e com certeza precisei me dedicar. Esta mensagem era apenas para os leitores que quiserem compreender o que temos a fazer, mas fica a critério de cada um.

Nenhum comentário: