1

1

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mensagem de Suzana Almeida (1952-2012)

Venho para trazer uma mensagem para os meus familiares e vou começar.
Sinto-me em paz com tudo o que ocorreu e já não tenho problemas como antes. Aceitem que a vida continua e vão viver bem melhor sabendo que tudo tem que continuar. As vezes tem que se esforçar e tudo aos poucos vai se ajeitando.
Meus queridos filhos e meu amor,

Como não posso falar com vocês estou usando este meio para me comunicar. É lindo ver tudo como acontece e nada está fora do controle. Vocês estão seguindo conforme o planejado e faço o que está ao meu alcance para que consigam sobreviver. Orem ou meditem para que tudo seja mais verdadeiro. Amo vocês do mesmo jeito e vou ajuda-los sempre porque foi para isso que vim. Tenho conseguido confiar mais no que DEUS nos oferece e todos os dias agradeço tudo o que tive. Para vocês deixo um muito obrigada por tudo. Que assim seja.

Nenhum comentário: