1

1

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Mensagem de Paloma Mendes (1962-2013)

Graças a Deus estou contente por ter a permissão de fazer a mensagem. Cuidei muito do que iria dizer para não ficar repetitiva, mas hoje quero muito agradecer o carinho de meus amigos e  familiares. Fui atendida por muitas pessoas que queriam me ajudar e só posso agradecer muito o que recebi.
A morte tem suas alegrias e soube disso quando comecei a sentir mais o quanto estava atrasada e precisava agilizar o meu aprendizado. Sou muito feliz com o que tenho adquirido com novos conceitos e muitas pessoas ajudam nos indicando os cursos que precisamos fazer e os livros que precisamos ler nos aperfeiçoando sempre.

Almejo um futuro de muita dedicação onde consiga fazer de mim um ser pleno de consciências. De tudo o que mais aconselho é que se esforcem porque vale a pena.



Nenhum comentário: