1

1

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mensagem de Juliana Camargo Ariclenes (1970-2013)

Venho agradecer muito por ter tido uma vida bem consciente de minhas tarefas e já estou bem adaptada. Gostei muito de saber que viria trazer uma mensagem e posso agradecer muito o que recebi na minha última vida.
Faz alguns anos que desencarnei e por este tempo venho me identificando com tudo o que vejo e faço. Nada que tenho feito me desagrada por que tem a ver com o meu aprendizado e sempre estou disposta a novas praticas que me enchem de alegria.
Que minha querida família entenda o quanto podemos viver.
Sinto-me na obrigação de alerta-los para que comecem a compreender bem o que se passa depois da morte, fato este que não existe e precisa ser entendido para não sofrerem.
Com jeitinho estou conversando com cada um e explicando em detalhes o que se passa deste lado, tudo isso acontece durante o sono, pois ao saírem de seus corpos físicos já tem uma facilidade em compreender o que digo.

Alguns sonham comigo e outros as vezes lembram de algumas conversas estranhas e ficam se perguntando se foi mesmo. Que a paz do senhor JESUS seja mais e mais uma constante na vida de todos. 

Nenhum comentário: