1

1

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mensagem de Felipe Mendonça Campos (1945-2012)

Confesso que estou emocionado pela oportunidade e sei que meus conhecidos vão ficar felizes. Sempre tive muita vontade que soubessem que estou vivendo em paz e consigo cada vez mais entender o que temos para aprender e o quanto temos sido ajudados nestes séculos em que vivemos muitas vidas. Sigo com amor o meu caminho e me ofereço para trabalhar onde me requisitam, pois entendo que para minha evolução preciso continuar aprendendo.

Hoje depois de toda uma encarnação me sinto lúcido para dizer que tive uma vida agradável e sei que consegui tirar um bom proveito do que tinha me proposto a passar. Se meus filhos acharem esta mensagem quero dizer que continuo o mesmo, porém tenho mais consciência do que temos por fazer e farei o possível para mostrar-lhes o caminho correto. Abençoo a todos e fiquem em paz. Que assim seja.

Nenhum comentário: