1

1

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Mensagem de Lívia Azevedo Marques (1952-2009)

Aos meus familiares venho deixar uma comunicação dizendo que vivo mais feliz e desejo que todos entendam que a morte nunca existiu. Tudo o que sei é que depois que vim para cá compreendi o verdadeiro sentido da palavra amor.
Como senti falta de vocês e com o passar dos dias me interessei por tarefas que me ocuparam o tempo, assim aos poucos este sentimento foi amenizando. Agora me vejo mais madura e consigo vê-los sem me desesperar.
Meus filhos e meu marido querido,

O tempo passou sei o que cada um tem feito e sou feliz por ver o que estão realizando. A minha tarefa também é de ajuda-los e se sou feliz é porque posso enviar muito amor para vocês e isso é muito bom. Gosto de me sentir útil e isso também me ajuda no meu papel de mãe e esposa. Adoro vocês com o mesmo sentimento de antes. Sempre me preocupo e os fico amparando para que consigam vencer as dificuldades. Que Deus guie vocês nesta etapa de suas vidas e que os proteja. 

Nenhum comentário: