1

1

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mensagem de Isabel Graciana Fontes (1934-2012)

Meus queridos filhos e meu esposo Augusto,
Nunca imaginei que vocês poderiam receber uma carta minha e agora eu posso explicar que estou bem amparada e tenho me sentido bem melhor. Foram anos difíceis e tudo que passou foi para o meu bem e o de nossa família. Agradeço por tudo o que recebi e faço um esforço grande para ajuda-los. Gosto muito de saber que estão bem e me preocupo com todos. Aqui temos a oportunidade de observar o que vocês estão aprendendo com a vida e tudo é muito passageiro. Façam um esforço para que nada se perda e vocês vão sair mais fortalecidos.

DEUS está em tudo! Que ELE os abençoe todos os dias para que cumpram com suas tarefas terrenas. Muito amor e luz a todos!

Nenhum comentário: