1

1

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mensagem de Pedro Silas Marcondes (1942-2013)

Minha família vai ficar feliz por ter notícias minhas e eu fico grato por tudo o que tive e vivi ao lado de todos. Sei a importância da vida que tive e me considero um homem de sorte por ter sido acolhido em um lar onde a harmonia e o amor estava presente.

Agora gosto de fazer trabalhos em que estudo alguns livros e aprendo novas regras que me ajudam a seguir a nova jornada evolutiva. Sempre duvidei muito da reencarnação e somente agora me vejo tão bem que acredito que fui muito ignorante em não ter pesquisado mais sobre este assunto. Sinto-me um homem rico porque tenho mais noção do que aprendemos é uma importante maneira de progredir como espírito. Vejo melhor como tudo funciona e sei o quanto estamos evoluindo ano a ano. Todos estão passando por processos depurativos em que podem ter momentos mais difíceis e terão que fazerem a reforma íntima. 
Gostem ou não tudo está aí e nada será mais como antes. Aceitem esta oportunidade generosa que DEUS nos oferece e sigam em paz.

Nenhum comentário: