1

1

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mensagem de José Antônio Arruda (1931-2009)

A paz esteja convosco!
Eu me permito dizer que adoro ver quantas mensagens instrutivas são escritas por diferentes pessoas que tiveram diferentes vivencias terrenas e, cada uma trás o seu aprendizado e tudo o que sentiram enquanto viveram encarnadas.
Amigos,
Poderia escrever uma mensagem apenas para a minha família pessoal, mas hoje compreendo que como família todos SOMOS uma família. Se eu pudesse adoraria ajudar a cada um, mas estou fazendo o que posso em prol de um planeta melhor onde vocês e nós iremos desfrutar no futuro, sim, pois nós vamos reencarnar e queremos ter um lugar adequado para vivenciar novas experiências.
Os que já estão cientes do que precisa fazer ajudem os que ainda vão acordar e com isso seremos muitos a trabalhar para a luz e transformar a Terra em um lindo planeta onde a natureza possa estar em perfeita consonância com tudo e todos.

Agora sintam o amor que invade seus corações e façam uma prece agradecendo a DEUS que os inspire e ampare.

Nenhum comentário: