1

1

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mensagem de Katia Inês Silva (1945-2012)

Meus queridos filhos,

Se pudessem entender como tudo funciona eu seria mais feliz, mas como vocês estão bem alienados em relação a tudo o que acontece em suas vidas eu fico preocupada. Tomem juízo e tenham mais amor a vida. Precisam se cuidar e não fiquem ingerindo tanto álcool, isso prejudica o corpo e ainda vão ter muitos problemas por causa disso. Minha vida aqui é por demais boa e somente estando aqui para entender tantas maravilhas que vejo e aprendo. Somo todos espíritos em estado evolutivo aprendendo uma lição que as vezes vem como dor para que possam modificar a forma de viver e sair da mesmice. Desejo do fundo do coração que acordem enquanto é tempo de se modificarem buscando novas maneiras de conduzir suas vidas e valorizando mais os amigos verdadeiros. Sempre que posso estou por perto para ajudar, mas não posso interferir em nada porque isso faz parte do aprendizado individual de vocês. Que DEUS esteja presente em suas vidas e valorizem as coisas mais simples que nos trazem alegrias mais singelas. Como mãe os abençoo com meu amor.  

Nenhum comentário: