1

1

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mensagem de Isaac Pereira Frutuoso (1951-2013)

Muito obrigado meus queridos familiares pela ajuda que tive. Sei que não fui um paciente educado, mas confesso que não foi fácil passar por tudo o que tive que passar. As lamentações cansavam vocês e eu me sentia muito cansado de tudo, porém hoje posso dizer que sou muito grato a todos por tanta paciência porque sei que não foi nada agradável ter que me aguentar.

Aqui estou começando a entender o que fiz em outras vidas e entendo o por que de tudo o que precisei suportar. Não vou falar sobre isso porque agora vim para dizer que se cuidem e tenham bastante amor entre todos vocês. Sejam mais amigos e tenham mais carinho entre os familiares. Quero apenas deixar um muito obrigado verdadeiro e todos são muito amados por mim.

Nenhum comentário: