1

1

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mensagem de Rafael Costa Matos (1957-2012)

Sou grato e me sinto bem depois de tudo o que vivi. Tenho me deparado com muitas situações e como estou aprendendo muito agora estou feliz em poder ajudar. Estou tão feliz que me escuta que agora vou começar a minha mensagem.
Queridos filhos e minha querida esposa Mariana,
Que bênção saber que vai ler a minha mensagem, pois estou contente que agora vai entender os mistérios da vida. Tudo o que mais quero e que saibam como me sinto bem onde estou vivendo. Pode parecer loucura dizer isso, mas me encontro em um lugar tranquilo, bonito onde estudo e tenho várias atividades. Sempre quis ajudar as pessoas e agora estou podendo fazer este trabalho com mais compreensão.
Vocês precisam estudar o evangelho porque tem muitos ensinamentos que vão ajuda-los. Eu estou orando e pedindo muito por vocês para que comecem a ver o mundo de maneira diferente sem tantas preocupações longe da agitação das grandes cidades.
Afastem-se dos grandes centros e busquem passar alguns momentos mais próximos da natureza para que tenham mais paz e equilíbrio. Vou orientá-los para que consigam viver com mais sabedoria e discernimento. Amo muito vocês e compreendo bem o motivo de nossas vidas estarem interligadas. Sejam mais caridosos e calmos para com todos, a paciência também deve ser mais praticada.

JESUS nos acolhe com seu amor e peço a ELE que os proteja.

Nenhum comentário: