1

1

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Mensagem de Rafaela Abreu Cintra (1961-2012)

Adoraria saber que meus familiares vão ler a minha mensagem e por este meio vão saber como estou. Continuo a mesma pessoa com o mesmo jeito e agora posso melhorar minha maneira de  ser com atitudes mais equilibradas. Sempre achei que não viveria muito e isso já estava dentro de mim.
Faço um grande esforço para me modificar e sei que vou precisar trabalhar bastante para minha evolução, mas aqui tenho uma visão muito mais ampla do que significa viver a vida verdadeira e isso está me animando muito porque tenho total entendimento do que preciso fazer.

Agradeço por todos os anos que estivemos juntos e como foi importante este período que conseguimos nos ajudar. Fico emocionada em lembrar da minha vida e tenho muito amor por todos porque sei o que cada um representa na minha história. Muita paz e luz e que JESUS os abençoe. 

Nenhum comentário: