1

1

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mensagem de Tiago Ferraz Costa (1966-2013)

Gosto muito de saber que você me entende e agora escreve o que venho pensando. Sabe que tudo isso é muito legal porque estamos interagindo entre os dois mundos de uma maneira bem rápida. Tudo o que estou querendo dizer é que posso me expressar através dos pensamentos e você coloca na mensagem.
Queridos familiares,
Sempre pressenti que minha vida não seria longa e já estou aqui por um certo tempo adquirindo novos conhecimentos. Vocês devem estar achando isso muito maluco eu escrever uma mensagem, mas como não conseguem me escutar este é o jeito mais fácil.
A todo momento pessoas desencarnam e aqui ficamos vendo vocês chorando porque acham que nunca mais vamos nos ver e isso não é verdade. Vamos ficar um tempinho longe e quando vierem para cá iremos nos ver novamente.

Não fiquem tristes e sejam mais alegres para poderem desfrutar de tudo o que se propuseram a fazer. Muito amor para todos porque eu desejo que consigam viver muito bem cumprindo com equilíbrio tudo o que precisam vivenciar. Muitos abraços e beijos a cada um dos meus filhos e para a minha esposa. 

Nenhum comentário: