1

1

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mensagem de Henrique Menezes Estevão (1957-2012)

Com uma alegria imensa me apresento e quero deixar nestas linhas meu depoimento, pois estive me perguntando quantos momentos difíceis me deparei e nunca sequer fiz uma oração. Hoje concluo que não somos orientados que a oração nos fortalece trazendo energias de luz que podem ser muito calmantes. Tudo o que venho aprendendo para mim é novo e somente aqui estou gostando de estudar os mistérios do mundo espiritual.
Aos que lerem esta mensagem espero que aproveitem estas dicas e façam mais ORAÇÕES.

Agradeço muito porque fui resgatado com sérios problemas e precisei de auxilio. Fiquei um bom tempo me recuperando de todos os abusos que pratiquei e hoje sou um novo ser muito mais comprometido com as minhas necessidades de aprimorar e evoluir. Que DEUS sempre seja nosso conselheiro.

Nenhum comentário: