1

1

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mensagem de Paulo Almeida Ferraz (1928 - 2010)

Sou natural de São Paulo e sempre vivi na capital paulista.

Estou muito feliz em estar aqui a trazer notícias para os meus familiares a quem muito amo.

Gostaria que publicasse para que todos possam ver esta mensagem.  Neste plano da Terra deixei os meus filhos e netos, pois a minha esposa também já faleceu e hoje vim sozinho trazer mensagem para os nossos filhos.

Quero primeiro agradecer a senhora que está aí a escrever neste computador. Agradeço a oportunidade que Deus me deu em estar aqui a transmitir tudo o que desejo para que meus filhos.

Saibam que a vida continua e não morri para a eternidade. Sinto-me tão vivo quanto estava vivo na Terra.

Hoje posso dizer que sou feliz, muito feliz de verdade!

Aqui temos tudo o que precisamos e nada nos falta. Temos trabalho, amigos, irmãos de verdadeira luz que nos amparam sempre e nos orientam com tudo o que necessitamos para o nosso aprendizado moral.

Meus filhos,

Que alegria estar aqui a trazer esta mensagem de carinho para todos vocês.

Quero que saibam que sempre que posso visito cada um de vocês em seus lares e sei muito do que ocorre em suas vidas.

Quando posso dou uma ajudinha intuindo vocês a tomarem a melhor decisão, mas não posso ficar o tempo todo ao lado de vocês.

Então, peço que orem mais! Peçam a ajuda de irmãos que estão sempre ao lado de vocês que podem ajudá-los e estão preparados para auxiliar em seus pedidos de ajuda. Eles podem intui-los a tomar a melhor decisão em suas vidas e trazer mais equilíbrio.

Todos têm um Anjo de Guarda e vocês também tem.

Aproveitem para conversar intimamente com eles através do seu coração. Peçam tudo o que necessitam para que eles os oriente sobre suas vidas.

Acreditem temos sempre alguém disposto a nos orientar e ensinar algo que vai melhorar as nossas atitudes diárias.

Quero muito que saibam que estou muito bem aqui onde estou.

Tenho muitas atividades em que posso ajudar a irmãos mais necessitados e que precisam ainda de muitos esclarecimentos a respeito da morte.

Muitas pessoas desencarnam e não acreditam que possam estar vivos e bem vivos tendo uma vida cheia de oportunidades de crescimentos espiritual.

Cada um de vocês tem uma responsabilidade terrena, mas também tem uma necessidade de melhorarem como seres espirituais que são.

Orem mais e peçam a seus mentores que os ajudem com as decisões do seu dia a dia e que lhes mostre o melhor caminho a seguir.

Se sintam abençoados por que Deus vê tudo e sabe da necessidade de cada um.

Quero que saibam que sua mãe também está muito bem, tem muito trabalho.

Aqui não ficamos sentados jogando conversa fora não, temos coisas para fazer em nosso dia a dia. Temos tarefas que nos ajudam a ser melhores irmãos uns com os outros e sempre estudamos muito o Evangelho para que possamos aprender sobre as orientações do Mestre Jesus.

Aproveito também para mandar um enorme beijo para todos os filhos e netos. Que todos se sintam abençoados e queridos.

Não vou citar o nome de ninguém porque se esquecer de alguém este ficará muito triste, mas aqui o mais importante é o conteúdo da mensagem que quis vir passar.

Tenham todos a confirmação de que estamos vivos e assim que puder voltarei para trazer mais noticias do alto.

Que assim seja meus queridos. Que Jesus abençoe a todos e assim deixo esta conexão.


Muito obrigada por sua atenção em ficar aí a digitar a minha mensagem.