1

1

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Mensagem de Rui de Castro Arruda (RN, 1931 - 2012)

Conta que morava com os filhos quando desencarnou e agora está muito feliz em estar aqui para trazer uma mensagem para eles, pois a esposa já desencarnou e agora ele acredita que os filhos vão ficar felizes em ter notícias dele.

É um prazer imenso estar aqui hoje podendo passar uma mensagem para a minha família. Que alegria estar sendo recebido pela senhora e que bênçãos de amor e luz possam ser derramadas.

Quero que escreva que hoje sou um homem realizado, pois deixei a Terra não faz muito tempo e já estou bem melhor do que quando cheguei. 

Fiquei muito tempo atrapalhado querendo saber onde eu estava e demorei para entender que não tinha morte, que tudo era muito diferente de tudo o que tinha aprendido na Terra.

Esta oportunidade me alegrou muito porque acho que minha família vai ficar muito feliz em saber que eu estou bem e vivo deste lado.

Algumas pessoas na família acreditam na reencarnação, mas outras não. Então vai ser um buxixo quando souberem que eu estou vivo e tenho muitas tarefas aqui, bem mais do que tinha aí quando encarnado.

Vê lá se sou homem de ficar de braços cruzados! Gosto muito do trabalho e aqui ajudo a muitas pessoas que como eu que quando cheguei não acreditava em nada.

Isso dá um trabalho danado em fazer as pessoas falecidas perceberem que já morreram e agora estão no céu bem vivas e dispostas. Acham que nós estamos mentindo e dizem até que somos filho do demo em querer confundi-los. Tudo isso porque a igreja prega coisas que não são verdadeiras e isso prejudica muito o entendimento da vida e da verdadeira realidade em que vivemos.

Aí na Terra tudo é passageiro e temos que aprender muito para cumprir com os nossos desígnios. Aprendi muita coisa quando aqui cheguei e hoje sou muito grato a estes irmãos que ficam a nos ajudar a nos reestabelecer e entender que tudo ficou para trás.

Quero que escreva que aqui eu sou muito feliz mesmo! Ninguém vai acreditar, mas é isso que sinto, uma alegria imensa que brota do meu coração que aí na Terra não sentia. Tudo aí era dor e sofrimento e aqui tudo é beleza e amor.

Vocês podem estar tão acostumados com a vidinha simples, mas por aqui temos muita tecnologia que os deixaria espantados!

Aqui tudo é mais evoluído e muito mais bonito que na Terra!

Temos muitas coisas que aí não tem e ainda sim temos muito para aprender e evoluir. Todos tem as suas tarefas e fazem com muito amor e fé.

A minha esposa está bem em um outro plano, mas está bem. Todos podem ficar sossegados que estamos muito bem por aqui. Aqui é uma beleza única.

Agora quero que escreva que eu estou muito contente em saber que vou ser bisavô.

Minha neta vai ter um filho e eu já o conheço daqui do lugar onde vivo. Convivi com ele por muito tempo e agora vai reencarnar para ser o meu bisneto.

A vida nos proporciona várias experiências e na reencarnação temos a oportunidade de viver diferentes vidas e diferentes papéis para que aprendamos a cada nova vida com distintas situações. Parece complicado, mas é assim que funciona.

Preciso dizer que amo a todos que aí deixei. Sinto saudades da minha terra, mas tudo tem que estar aonde é para ser. Eu agora estou aqui e posso ajudá-los intuindo coisas positivas para que façam o seu melhor.

Busquem orar mais e pedir ajuda do seu anjo de guarda que está disponível para auxiliar a resolver as coisas que precisam para ter uma encarnação mais proveitosa.

Espero que minha família aceite as minhas ideias e que todos se sintam muito amados.

Quero agradecer a senhora que ficou escrevendo e agradecer a estes irmãos que estão com esta tarefa de divulgar notícias aqui do alto para os irmãos na Terra.
Que assim seja na paz de Deus nosso Pai.