1

1

domingo, 12 de abril de 2015

Mensagem de Amarildo José da Silva (Limeira - SP, 1930 - 1985)

Quero contar a minha historia e fico muito feliz em estar aqui a poder trazer uma mensagem para a minha família que ainda está encarnada.

Eu era um homem muito forte e vaidoso. Ainda na juventude conheci a minha esposa e nos casamos, mas com a minha beleza eu conseguia conquistar muitas mulheres que se encantavam comigo e com isso o meu casamento foi ruindo e minha mulher quis se separar de mim porque já não aguentava mais tanta traição.

Eu gostava muito dela! Para mim era cômodo tê-la e ainda poder sair com as outras, até que ela deu um basta em nosso casamento. Aí eu comecei a beber porque queria continuar com ela, mas não conseguia deixar a vida que tinha.

O poder de fascinar as mulheres me envaidecia muito e isso me atrapalhava, era mais forte que eu e isso foi ficando cada vez mais sério porque quanto mais eu conquistava, mais eu queria ter o prazer de conquistá-las.

Um dos meus filhos veio conversar comigo e pediu que eu parasse com aquele jogo de conquistas porque poderia me dar mal caso algum marido me pegasse com a sua esposa e não deu outra.

Um dia estava com uma mulher e o marido nos pegou e quase me matou, apanhei muito e quase morri.

Fui parar no hospital e ninguém veio me ajudar. Os meus filhos me ignoraram e a minha esposa nem quis saber de mim, disse que aquilo serviria de lição para um homem tão sem vergonha.

Aquilo ainda era pouco. Fiquei um bom tempo internado e a situação pirou até que desencarnei devido a complicações no organismo que não reagiu bem aos medicamentos.

Hoje estou aqui para pedir que minha família me perdoe por tudo o que fiz, pelos males que provoquei em todos.

Joguei a minha vida pelo lixo e não pude me retratar. Ainda no hospital pensei que quando saísse de lá iria ter com os meus filhos uma conversa seria para poder pedir perdão de todas as besteiras que cometi, mas não fui porque morri antes.

Então, fica aqui o meu pedido de perdão para a minha esposa querida a quem tanto prejudiquei e a todos os meus filhos a quem amo muito. 

Sei que não é fácil me perdoarem, mas mesmo assim quero muito pedir o perdão e que sinto muito por tudo o quanto fiz de errado.

Era um cabeça mole e não sabia dar valor a família. Precisei sofrer para aprender a dar valor e saber o verdadeiro significado da palavra amor.

Agradeço aos irmãos que me trouxeram aqui para contar a minha história. 
Que se um dia a minha família puder ler eu ficarei muito grato pela ajuda de todos. Que assim seja.