1

1

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Mensagem de Luiza de Souza Melo (1931 - 1998)

Quero mandar uma mensagem de amor para o meus filhos que ainda vivem e precisam de um cutucão para acordar para a vida verdadeira e que nem sonham que eu possa estar viva deste lado de cá.

Meus queridos filhos Antônio, Pedro e João.

Que linda oportunidade estou tendo em poder mandar uma mensagem para vocês daqui onde estou. Sei que não vão acreditar, mas estou viva sim e muito feliz no local onde moro.

Tenho muitos amigos aqui e também trabalho muito para ajudar a todos que necessitam. Sou muito mais ativa aqui do aí que não fazia nada a não ser ver TV e gastar o tempo com bobagens. 

Aqui me sinto útil e verdadeiramente faço algo em prol de irmãos menos ajustados que requerem mais atenção e carinho.

Sempre que posso oro por todos para que tenham uma vida mais regrada sem tanto desperdício de dinheiro. Gastam em tantas coisas fúteis. Observem ao seu redor e vejam o que podem fazer pelos outros que necessitam mais que vocês.

Não precisam trabalhar se não quiserem, mas podem contribuir com o dinheiro que não falta para ninguém. Afinal é por isso que estão perdidos em meio a tantos gastos desnecessários.

Se permitam ver com os olhos do coração e vejam quantas pessoas estão precisando de ajuda. 
Sejam mais solidários e arrumem algo que os preencha o coração de um sentimento novo que os mova de verdade para algo mais real e concreto do que fazem no seu dia a dia.

Façam uma leitura mais edificante ou busquem conversar com pessoas mais interessantes que tragam uma realidade mais proveitosa para a encarnação de vocês.

Afinal não foram para a Terra a passeio, todos tem uma missão a desempenhar.

Se perguntem para vocês mesmo o que afinal estão fazendo aí na Terra. Será que foi só para comer, beber e outras coisas a mais que não precisamos falar aqui!

Olhem de verdade para dentro de vocês e cultivem orar mais. Veja a verdade dentro de cada um. Os tempos são de mudanças e precisam acordar para algo maior que irá acontecer.

Sei que sou culpada por vocês não terem nenhuma religião, mas aqui onde estou posso agora ajudá-los com mais notícias e os preparar para o que virá. 

Tenham fé de que tudo o que vai acontecer será para o bem de todos e tudo já está programado. 

Se permitam olhar com calma para os lados e vejam o que falta de verdade em suas vidas!

Falta AMOR, CARINHO,, HARMONIA, PAZ...

Cultivem a oração e verão algo brotar de novo em seus corações.

Peçam a suas esposas para fazerem o mesmo, pois todos temos uma tarefa mais meritória a desempenhar e não percam mais tempo.

Quero que mandem um beijo para todos os meus netos. Diga que os amo muito e que sempre que posso, passo na casa de cada um de vocês para que se lembrem da avozinha querida que tinham e agora tenho um outro compromisso deste lado.

Sintam-se todos abençoados por esta avó tão querida que os deixou já faz tempo.

Que assim seja! Tenham todos um lindo dia. 

Se precisarem LEIAM VÁRIAS VEZES a mensagem para entender tudo o que digo com muito carinho e amor para todos.

Querida senhora quero muito agradecer por sua paciência em me escutar. Sua tarefa é muito linda! Temos muito o que dizer para nossas famílias. 

Fique em paz.